Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Bem-vindo ao Portal de Aboim da Nóbrega!
16-Mai-2016
Foto de Aboim da NóbregaBem-vindo ao Portal de Aboim da Nóbrega, sítio web não oficial sobre uma das mais genuínas aldeias do interior Minhoto, localidade onde a tradição dos Lenços de Namorados tem grande expressão. Aboim da Nóbrega pertence ao Concelho de Vila Verde, situando-se nas Encostas de Mixões da Serra, junto ao Parque Nacional Peneda-Gerês. Visualize excertos de vídeos.
 
Paulo Marques sai em defesa dos Lenços de Namorados de Aboim
16-Mai-2017
Paulo Marques, candidato a Presidente da Câmara Municipal pelo CDS-PP, visitou na sexta-feira passada a Adere-Minho – Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho, para perceber a envolvente da certificação dos Lenços de Namorados. No final concluiu que há muita coisa a corrigir e a fazer para defender este importante ativo cultural do concelho, ao mesmo tempo que é necessário encontrar formas de dar o reconhecimento que Aboim da Nóbrega merece, valorizando e aproveitando este importante recurso para promover o turismo local e atrair investimento a Vila Verde.

 
Diogo Santos prepara candidatura à Junta de Freguesia de Aboim
10-Mai-2017
 Diogo SantosDiogo Santos, acompanhado de um grupo diversificado de Aboinobrenses, está a preparar uma candidatura Independente à Junta de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar, nas próximas eleições autárquicas. Diogo Santos encabeçará a lista, sendo seguido por Carla Vieira Alves e por Domingos Alves Abreu. Estes serão os três candidatos aos lugares do executivo. Em posições da Assembleia de Freguesia estarão Domingos Costa, etc. As próximas eleições para a Junta e Assembleia de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar contarão com pelo menos três candidaturas: Independente, PS e PSD. Haveria ainda a possibilidade de uma outra candidatura independente encabeçada por Domingos Cerqueira, mas este tem tido dificuldade em conseguir membros para a lista.
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega