Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Presidente da Junta crítica Câmara Municipal
18-Dez-2016
O Presidente da Junta de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar, João Fernandes, manifestou-se, em entrevista concedida à última edição do Jornal OVilaverdense, muito descontente com o apoio que a Câmara Municipal tem proporcionado à freguesia. Este descontentamento está alinhado com as manifestações que vários Aboinobrenses têm demonstrado nos últimos tempos, incluindo artigos de opinião no Semanário V, como tem sido o caso de Álvaro Rocha, ou de Diogo Santos e Alice Lobo, no Facebook. “A Câmara tem ajudado mas não da forma que necessitamos” é uma das frases proferidas por João Fernandes. Leia a entrevista na íntegra.

 

 
Seis anos e quatro meses após a promessa ainda não há bancada
05-Dez-2016
A Câmara Municipal, através do ex-vereador Rui Silva, prometeu construir uma bancada no Campo de Futebol da Fonte Perdiz, em Aboim da Nóbrega, aquando da inauguração do relvado sintético, obra que foi paga na íntegra pela Dª. Custódia e pela Dª Isabel, ambas do Lugar de Zebreiro. Passaram 6 anos e 4 meses e o Presidente da Câmara, António Vilela, vem dizer agora que somente será construída daqui a 2 anos. Por este andar vai ter de ser adicionado um novo dia ao calendário religioso: Dia de S. Nunca!
 
Aboim da Nóbrega com fim-de-semana repleto de turistas
29-Nov-2016
Aboim da Nóbrega teve um fim-de-semana repleto de turistas. Para além da Caminhada pelo Trilho da Nóbrega, organizada pela ATAHCA e pelo Parque de Campismo, inserida na Rota das Colheitas, que contou com cerca de meia centena de participantes, andaram ainda por Aboim vários outros turistas, incluindo o Agrupamento de Escuteiros de Briteiros, do Concelho de Guimarães. Mesmo com frio e chuva, as potencialidades de Aboim da Nóbrega sobressaem e atraem turistas, o que prova indubitavelmente que a Câmara Municipal comete um erro estratégico crasso ao não divulgar nem promover o Parque de Campismo e o turismo na nossa região.

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega