Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Dezanove anos em prol de Aboim da Nóbrega
02-Jan-2017
O Portal de Aboim da Nóbrega completa brevemente 19 anos, sendo o segundo sítio Web mais antigo do Concelho de Vila Verde, logo a seguir ao Sítio Web dos Lenços de Namorados com quase 21 anos, igualmente de Aboim da Nóbrega. Estes dois sítios Web foram e são promovidos pela mesma pessoa. O nosso agradecimento a todos os seguidores, tanto para aqueles que têm uma postura digna como para os cobardolas e invejosos. Para o grupo destes dois últimos, fica adicionalmente uma grande gargalhada do gestor deste Portal, pois dá-nos um gozo enorme ter-vos como seguidores. O roubo descarado de conteúdos (por exemplo, o livro da Banda de Música tem 8 páginas retiradas deste Portal), as mensagens “anónimas”, etc., etc., são grandes vitórias, mas nossas.

Um Bom Ano para todos!

 
Montaria ao Javali em Aboim da Nóbrega e Gondomar
26-Dez-2016
A Associação de Caça da Nóbrega realiza, esta quinta-feira, 29 de dezembro, mais uma Montaria ao Javali. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 918051328 e 914353313 ou então no próprio dia, a partir das 8h, no Café-Restaurante Toca do Lobo, no centro da freguesia. Segundo os organizadores, esta será uma das melhores montarias.

 

 

 
Presidente da Junta crítica Câmara Municipal
18-Dez-2016
O Presidente da Junta de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar, João Fernandes, manifestou-se, em entrevista concedida à última edição do Jornal OVilaverdense, muito descontente com o apoio que a Câmara Municipal tem proporcionado à freguesia. Este descontentamento está alinhado com as manifestações que vários Aboinobrenses têm demonstrado nos últimos tempos, incluindo artigos de opinião no Semanário V, como tem sido o caso de Álvaro Rocha, ou de Diogo Santos e Alice Lobo, no Facebook. “A Câmara tem ajudado mas não da forma que necessitamos” é uma das frases proferidas por João Fernandes. Leia a entrevista na íntegra.

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega