Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Preço do terreno para campas gera desagrado na população
13-Nov-2016
O preço cobrado pela Junta de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar por terreno para campas no Cemitério de Aboim da Nóbrega está a gerar descontentamento na população. O descontentamento tornou-se ainda mais significativo porque no cemitério de Gondomar o preço é somente cerca de metade. Esta é uma notícia avançada pelo Semanário V desta semana, que menciona um preço de cerca de 500 euros para aquisição de terreno para uma campa no Cemitério de Aboim da Nóbrega. Consulte a notícia na íntegra clicando na imagem abaixo.

 

 
Taraneto do Comendador Nóbrega parabeniza Portal de Aboim da Nóbrega
04-Nov-2016
Alexandre Regis Nóbrega, taraneto do Comendador Nóbrega, que recebeu a comenda das mãos do Rei D. Fernando II, de Portugal, enviou hoje uma mensagem a felicitar este Portal pelo trabalho de divulgação efetuado. O mesmo Alexandre referiu ainda que faz parte desta grande família "da Nóbrega", cujo ancestral português (seu tataravô) se instalou no interior do Estado do Rio de Janeiro (Brasil) por volta de 1850. "Ele recebeu uma comenda do Rei de Portugal, e era conhecido como "Comendador Nóbrega". Para homenageá-lo deram à praça principal do vilarejo o seu nome. Fico feliz de poder compartilhar um pouco da história desta família no Brasil”.
 
Aboim Atlético Clube organiza Magusto
01-Nov-2016
O Aboim Atlético vai realizar no dia 12 de novembro, sábado, o seu 1º Magusto. Com início pelas 14h, no Campo da Fonte Perdiz, incluirá castanhas assadas para todos, caldo verde, sardinha assada, fêveras, barriguinhas, pão caseiro, bom vinho da região e muita animação. Inclui também jogos tradicionais como: Malha, Sueca, Jogo da Corda, Jogo do Saco, Etc. A entrada é livre para sócios e os demais pagam 5 euros.

1º Magusto do Aboim Atlético Clube

 

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega