Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
ACRMAN promove Abaixo-Assinado por Internet ADSL para todos
12-Nov-2006

A ACRMAN (Associação Cultural Recreativa e Musical de Aboim da Nóbrega) está a promover um Abaixo-Assinado, para entregar ao responsável máximo da PT Comunicações assim como à DECO, ANACOM e UMIC, visando a disponibilização de acesso Internet de Banda Larga a todos os clientes de Aboim da Nóbrega que o desejem. Por mais inacreditável que possa parecer, a PT Comunicações tem vindo a proporcionar tratamento discriminado aos Aboinobrenses, havendo vizinhos com acesso ADSL e outros a "vê-lo por um canudo". É o caso da ACRMAN que não tem possibilidade de acesso ADSL, mas a poucos metros de si há alguns clientes da PT Comunicações com essa possibilidade. Se está na situação de cliente PT discriminado, e futuramente pretende aceder à Internet de Banda Larga, não hesite em dirigir-se à ACRMAN para assinar o Abaixo-Assinado.

 
Banda de Música de Aboim da Nóbrega já "actua" no YouTube
31-Out-2006

A Banda de Múscia de Aboim da Nóbrega também já "actua" no Youtube. A filarmónica da nossa freguesia provavelmente já ultrapassa os dois séculos de existência, tendo sido, ao longo do tempo, uma "embaixadora" pelo país fora, e não só. O excerto de vídeo agora disponibilizado permitirá a muitos utilizadores deste Portal reviverem na Internet alguns dos seus bons momentos. É sobretudo para os que estão mais longe que continuamos a esforçar-nos por disponibilizar excertos de vídeo como este.

 
Café Srª da Assunção e Restaurante Toca do Lobo organizam magusto
05-Nov-2006
No próximo Sábado, 11 de Novembro, pelas 18h30, realiza-se no centro de Aboim da Nóbrega um magusto tradicional aberto a todos os que nele queiram participar. O magusto é organizado pelo Café Srª da Assunção e Restaurante Toca do Lobo. Do cadárpio constam castanha e sardinha assada, broa de milho, costelinha, barriguinhas e frango na brasa e ainda caldo verde. Para acompanhar não faltará o vinho verde tinto da região e também muita animação, proporcionada por grupos de tocadores de concertinas, de tocadores de cavaquinhos e ainda de cantares tradicionais. O magusto é patrocinado por empresas locais, sendo o acesso ao mesmo gratuito.
 
<< Início < Anterior | 181 182 183 184 185 186 187 188 189 190 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.