Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
O cinismo do Presidente da Câmara e do Presidente da Junta
15-Mar-2017
Mais de meia centena de pessoas participaram no último domingo, 12 de março, numa caminhada pelo Trilho da Nóbrega, inserida na iniciativa “Namorar Portugal” e organizada pelo Parque de Campismo Rural de Aboim da Nóbrega. Em ano de eleições autárquicas, ao contrário do que aconteceu nas edições anteriores, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde e o Presidente da Junta de Freguesia de Aboim da Nóbrega e Gondomar também participaram na caminhada. Porque não apareceram nas edições anteriores? Ao que chega o cinismo e falta de vergonha de alguns políticos locais!...

 
Caminhada pelo Triho da Nóbrega e do Vade
07-Mar-2017
Vai realizar-se, no próximo dia 12 de Março, a partir das 8h30, uma caminhada pelo Trilho da Nóbrega e Trilho do Vade. O evento é organizado pelo Parque de Campismo de Aboim da Nóbrega e ATAHCA, inserindo-se na iniciativa “Namorar Portugal”, promovida pelo Município de Vila Verde.  As inscrições devem ser feitas até ao dia 9 de março 2017, devendo os participantes facultar todos os dados pessoais para que a organização possa fazer um seguro individual, que não terá qualquer custo.

 
Montarias ao Javali: uma oportunidade para o Turismo
22-Fev-2017
Estamos a atravessar a época das Montarias ao Javali. Tanto a Associativa de Caça de Valdreu como a Associativa de Caça da Nóbrega têm gerado uma boa dinâmica entre caçadores locais e forasteiros, através das montarias realizadas e respetivas peças capturadas. Vislumbramos, assim, mais uma potencialidade para o turismo de Vila Verde. Seria expectável, pois, um apoio da Câmara Municipal a estas Associações de Caça do Norte do Concelho e concomitantemente a divulgação das suas iniciativas, de modo a serem atraídos mais forasteiros para a região. Abaixo imagem de javalis abatidos numa das últimas montarias.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega