Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Onda de lesões no Aboim Atlético Clube
01-Out-2016
O Aboim Atlético Clube está a atravessar uma onda de lesões, as quais estão a atrapalhar a sua primeira experiência na Divisão de Honra, bem mais exigente do que a 1ª Distrital. As lesões mais graves são as de Cocas e Vara, ambos com a fratura de um dos pés. Cocas fraturou o pé num treino e Vara no último jogo contra o Águias de Alvelos. Hoje, sábado, 2 de outubro, o Aboim Atlético Clube desloca-se ao Águias da Graça para cumprir o seu 4º jogo no Campeonato da Divisão de Honra. Abaixo foto do Vara com o guarda-redes Miguel.

 
Aboim Atlético Clube começa a dar um “ar da sua graça”
25-Set-2016
O Aboim Atlético Clube parece começar a ter um desempenho consentâneo com as suas aspirações. Após um início do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga menos positivo, hoje, em jogo a contar para a 3ª jornada, empatou na Fonte Perdiz a 3 bolas com o Águias de Alvelos. Foi um jogo muito bem disputado e o Aboim somente não venceu porque a sorte lhe foi madrasta. Por exemplo, ao fechar do pano atirou com estrondo ao poste da baliza forasteira. Esperamos, pois, que a engrenagem do Aboim esteja cada vez mais afinada e que as muitas mudanças que ocorreram no plantel não se façam sentir nos resultados dos próximos jogos. Abaixo vemos Cannigia em ação, um dos reforços do Aboim para a presente época.

 Cannigia, Aboim Atlético Clube

 

 
Aboinobrense vai integrar os Corpos Sociais da ADERE-Minho
17-Set-2016
O Aboinobrense Álvaro Rocha, do Lugar do Outeiro, vai integrar, na sequência de convite, os Corpos Sociais da ADERE-Minho (Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho) a partir da próxima semana. A definição da posição e a tomada de posse ocorrerão em Reunião Extraordinária da ADERE-Minho, a realizar na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro. A ADERE-Minho tem por objetivo promover as atividades necessárias e imprescindíveis ao desenvolvimento integrado do Minho. Lembramos que a ADERE-Mindo possui nas suas instalações, em Soutelo, uma sala com o nome da Profª Maria do Carmo Reis Rocha, Aboinobrense pioneira na recolha, reprodução e promoção dos genuínos Lenços dos Namorados do Minho.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega