Menu Content/Inhalt
Home

Lazer

Jogos
Anedotas

Feedback

Livro de Visitas

Membros






Perdeu a palavra-passe?
Ainda sem conta? Crie uma agora!
Aboinobrense vai integrar os Corpos Sociais da ADERE-Minho
17-Set-2016
O Aboinobrense Álvaro Rocha, do Lugar do Outeiro, vai integrar, na sequência de convite, os Corpos Sociais da ADERE-Minho (Associação para o Desenvolvimento Regional do Minho) a partir da próxima semana. A definição da posição e a tomada de posse ocorrerão em Reunião Extraordinária da ADERE-Minho, a realizar na próxima sexta-feira, dia 23 de setembro. A ADERE-Minho tem por objetivo promover as atividades necessárias e imprescindíveis ao desenvolvimento integrado do Minho. Lembramos que a ADERE-Mindo possui nas suas instalações, em Soutelo, uma sala com o nome da Profª Maria do Carmo Reis Rocha, Aboinobrense pioneira na recolha, reprodução e promoção dos genuínos Lenços dos Namorados do Minho.

 
Aboim estreia-se na Divisão de Honra no próximo domingo
04-Set-2016
O Aboim Atlético Clube vai estrear-se no Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Braga no próximo domingo, 11 de setembro, pelas 16h, na Fonte Perdiz, frente ao Sequeirense. As incertezas e expetativas são muitas, porque houve várias mudanças face à época passada, onde militou no Campeonato da 1ª Divisão Distrital. Mudou a Direção, atualmente liderada por Pedro Rodrigues. Mudou o treinador, sendo agora Rui Silva. E foram também muitas as mudanças no plantel.  Como preparação para o Campeonato da Divisão de Honra, o Aboim participou no último fim-de-semana no Torneio Fernando Cunha Gomes, organizado pelo Maximinense.

 
População revoltada com Junta de Freguesia e Câmara Municipal
31-Ago-2016
Grande parte da população de Aboim da Nóbrega está revoltada com a Junta de Freguesia e com a Câmara Municipal de Vila Verde, devido às proporções e perigosidade que os últimos incêndios atingiram. Segundo o que ouvimos junto de várias pessoas presentes no ataque ao incêndio da semana passada nas encostas dos Lugares de Cabo, Outeiro e Souto, nos cafés e ainda nas reações desta semana após o incêndio na encosta do Lugar da Povoadura, os incêndios somente atingiram grandes proporções, colocando casas e pessoas em risco, por causa da falta de limpeza dos caminhos de monte de ataque a incêndios, pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal, que assim inviabilizam o ataque mais cedo aos incêndios pelos bombeiros e pela população. Uma postagem de Diogo Santos, do Lugar Povoadura, feita ontem no Facebook, corroborada por cerca de três centenas de pessoas, é manifestamente comprovativa desta revolta da população de Aboim da Nóbrega.

 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Destaques

O sítio web dos genuínos Lenços dos Namorados de Aboim da Nóbrega, com 20 anos de existência, o mais antigo de artesanato de toda a web lusófona assim como o mais antigo de todos do concelho de Vila Verde, mudou de alojamento e endereço web. Motivo: o Portal Sapo, onde estava alojado, cancelou a oferta de alojamento gratuito de sítios web sem fins lucrativos. Solução: alojamento novo. O sítio web dos Lenços de Namorados de Aboim da Nóbrega passou, assim, a estar alojado no mesmo servidor deste Portal.

Sítios web dos Lenços de Namorado de Aboim da Nóbrega